Revista Hotel Pro - Escritório High-tech

fachada pullman 619

Reportagem Simone Galib
Publicada em Março  2013

Criatividade e integração são hoje palavras-chave para a hotelaria mundial, que surpreende seus hóspedes tirando-os da rotina. Para o consultor Patrick Vaysse, "eles querem emoções e serviços que venham do coração"

Focado no público corporativo, o Pullman São Paulo Ibirapuera (pullmanhoteis.com) já nasceu exalando conectividade, um dos principais conceitos da hotelaria moderna. A mais nova bandeira da marca Accor no Brasil segue a filosofia de que o hotel é a extensão do escritório.

Assim, a velha escrivaninha virou peça de museu em parte dos quartos, que contam com estrutura completa para trabalhar. A mesa é uma autêntica dock station & system, com diferentes recursos e conexões – USB e MP3. Dessa forma, o hóspede se mantém conectado e pode visualizar o conteúdo do seu notebook na tela de TV widescreen do apartamento (uma SmarTV com acesso às redes sociais e aos horários dos voos nos principais aeroportos). Além de ser high-tech, o hotel põe em prática seu slogan "Get closer", já que tudo ali é disposto para estimular as relações interpessoais: a adega e o restaurante são integrados ao lobby e as paredes da cozinha, transparentes.

 Fonte:
 Revista Hotel Pro

Criação de sites otimizados